15 de outubro de 2010
Gente,hoje eu volto  com uma unha belíssima!!!E para ela eu escolhi  o esmalte  Pop da coleção Pop for you da Risqué, ele é um rosa com fundo lilás,um pouco parecido com o Momento Penélope também da Risqué,só que fosco e por sinal muito fofo!!!Com boa cobertura e fica ótimo com duas camadas,para o carimbo foi escolhido o esmalte branco da Konad e a placa M69 que é uma fofurinha!!!Vejam só os detalhes do desenho, ficou uma graçinha essa unha!!!







Uma belezinha,não?!!!
Comentem meninas eu amo!!!

14 comentários:

  1. Adriele..todas as unhas aqui do blog são lindas!!!
    Parabéns...
    Onde vc compra as placas KONAD? na internet? q site?

    bjx.

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nêssinha!!!tenho uma colega que sempre trás pra mim dos EUA!!e as vezes pelo ocnailart!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro lilás! Mas não não consegui ver o fundo lilás na foto =/ é porque não dá pra ver mesmo, ou porque meu olho é pouco treinado?! Rs
    Beeeijo

    http://unhascarimbadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Belissima msm!!!!
    Esse carimbo é perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Esse rosa lembra a Barbie!
    Pronto1 Unhas de Barbie!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. e esse rosa é mesmo lindoo, essa coleção da risque, arrasou

    ResponderExcluir
  7. Rosa com branco tb fica show!!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei,lindos quero levar esta novidade para o salão,onde compro essas placas me mande dicas e novidades,obrigada bjos...lia-pinheiro2011@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.