24 de dezembro de 2010
Oi meninas!! Eu estava morrendo de saudades de vocês!!!Minha net só veio hoje,não sei vocês,mas a minha operadora é da Oi e teve um problema lá,para meu grande azar!!=-´[
Pela primeira vez minha irmã mais nova pintou as unhas de vermelho,sugestão exclusiva minha,é claro!!Pois é, ele é o Biquine vermelho da mais nova coleção Tropicaliente da Impala,ele é um vermelho perfeito, você pode até dispensar o top coat,porque ele tem um brilho lindooo!!!É um vermelho puxado para o laranja,super lindão!!Para o carimbo usei o branco da Konad e a placa M22!!










E ai,gostaram?!!

apaixonadoapaixonadoapaixonado

12 comentários:

  1. Ficou uma fofura hehe
    Beiijo

    ResponderExcluir
  2. esses dados são uma gracinha!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Amei o esmalte, já namorei ele algumas vezes na perfumaria mas ainda nao tenho coragem de comprar esmalte vermelho...nao sei pq! Sua plaquinha esta tao perfeitinha, a minha ja no primeiro uso arranhei td!

    ResponderExcluir
  4. haha ficou tao engraçadinho, é uma boa pedida pra unhas infantis tb ne? só mudar o esmaltinho de base rs

    ResponderExcluir
  5. Da primeira vez que pintei de vermelho tb me encantei! E eu achava que não tinha nada a ver comigo... sou doida msm! Vermelho com branco é perfeito!

    ResponderExcluir
  6. eu amo dadinhos!!
    ficou mt fofo *-*

    ResponderExcluir
  7. Biquini vermelho arrasou nos dadinho!

    ResponderExcluir
  8. Dados são realmente bem divertidos!
    Quando criança eu curtia muito brincar com dado!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.