31 de agosto de 2010
 Hoje fiz uma konadicure que já tinha feito,que foi com a placa M65,gostei tanto que repeti,nela eu pintei com o esmalte militar da nova coleção da Colorama Fashion que como o nome já indica é  um verde  militar mais puxada pro cinza com um leve toque do tom de exército, nunca vi um esmalte com este tom antes. Paixão a primeira vista!!!. Um dos sucessos da coleção com certeza!!!.E para o carimbo como já falei usei a placa M65 junto com o esmalte Cromo prata da Impala,finalizando com top coat konad!!!

 




   

A foto não ficou muito boa porque foi bem dificiu de capitar os detalhes da cor prata.vc's gostaram da combinação?!!!
29 de agosto de 2010
Oi!!!Esta unha é de minha querida mãezinha!!!Pra começar eu pintei com o esmalte Audrey da Impala que é um roxinho,mas é mais acinzentado,Impala, MUITO OBRIGADA por esta cor linda!!!
Já no carimbo eu usei o esmalte branco da Konad e placa M71 finalizando com top coat!!







                                   Achei bem delicado e vc's o que acham?!!
Bem,nesta unha de hoje eu usei uma misturinha que fiz,não lembro como foi feito só sei que deu super certo,e ficou um azul celeste bem cremoso com otima cobertura,para o carimbo usei o esmalte preto da Konad e placa M50,finalizando com top coat!!!Amo esta placa!!!








                                               Muito charmoso,não acham?!!!
28 de agosto de 2010
Hoje fiz uma unha incrivel!!Na foto estou usando o esmalte polar de Big Universo,tive que passar 3 camadas visto que é meio ralinho,e para carimbar usei o esmalte preto da Konad e placa M73,finalizando com top coat!!!




                                                            
                                                     Me apaixonei!!!!!
26 de agosto de 2010
 Para começar primeiramente quero agradecer as meninas que estão me seguindo,valeu meninas!!!
Bem,hoje quero mostrar uma Konadcure linda que fiz em minha tia,nela usei o esmalte café café da Impala que é um marrom bem escuro com um toque avermelhado e para carimbar usei o esmalte  Cromo ouro também da Impala e placa M54 e finalizei com top coat!!







                                            Achei super lindo, e vocês?
23 de agosto de 2010
Oi meninas!!Voltei super apaixonada  e deu vontade de usar o batom vermelho da colorama UC,ele é um vermelho lindo de paixão!!!E usei o esmalte branco Konad e a placa M63 e finalizei com top coat!!






                                
Não ficou um luxo?!!!
17 de agosto de 2010
Para as unhas de hoje passei duas camadas do esmalte da coleção jóias místicas da Risqué o Turmalina,em seguida escolhi a placa M64 e carimbei com a estampa de bandana com o esmalte branco da konad,para finalizar passei o top coat da Konad!! 



                                      
Eu amei e vc's o que acham!!??

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.