30 de novembro de 2010
Para essas unhas eu escolhi o Amarelo pop art da coleção Aquarela Tropical Única Camada,
 eu estava louca para testar esse esmalte visto que foi quase impossivel para mim achar essa coleção aqui onde moro,tudo aqui só chega depois de séculos,quando iniciei minha peregrinação nas lojas de cosméticos e em todas lojas Americanas possíveis,e só encontrei a tão desejada coleção quando fui ao novo shopping Salvador que foi inaugurado semana passada e resolvi passar novamente nas lojas Americanas e finalmente adquiri o meu tão desejado Amarelo Pop Art e toda coleção por R$3,99,ele é tem uma cor  linda, não é um tom pastel clarinho e delicado como eu achei que era,e sim bem forte tipo gema de ovo,apliquei apenas uma camada,mas foi super difícil que o esmalte ficasse totalmente uniforme nas unhas,para o carimbo eu quis enovar e dar uma cara bem tropical as unhas e resolvi carimbar umas flores de hibico vermelhas e rosas,o vermelho é da Konad e o rosa meio coral é da coleção Aquarela Tropical Única Camada da Colorama,achei que deu super certo carimbar com esse esmalte,há a placa foi a M29!!!







E ai meninas,gostaram da minha nail art?
Comentem meninas!!!

                        Blog Sue Giersbergen
26 de novembro de 2010
Hoje o esmalte do dia foi o verde  água da coleção Aquarela Tropical Única Camada da Colorama ,ele é um verdinho bem clarinho com  um leve toque azulado, usei só uma camada e foi super fácil de passar,a cobertura  ficou perfeita e bem lisinho,eu estou apaixonada por essa cor!!!
Para carimbar escolhi a placa M60  e 2 cores de esmalte,o azul clarinho para a flor pequena e o azul escuro perolado para a flor maior,para dar um ar mais bacana na flor maior,coloquei um strass azul clarinho no miolinho da flor!!








Gostaram das flores na cor azul?!

                                                  
25 de novembro de 2010
Tendo problemas com as plaquinhas da Konad!?

Os produtos da Konad são autênticos e se o produto não está funcionando com você, estes podem ser alguns dos motivos:

São cópias ou imitações do produto e você caba não podendo fazer o processo de estampagem corretamente.
Todas as placas de  estampagem da Konad tem um adesivo"www.konadnail.com" no fundo da placa e se não tem nada na parte de trás, mas só o metal, então pode ser uma imitação.



A foto não é minha – não tive tempo de tirrar e peguei no Google!

Está tendo problemas na hora de carimbar!?
Quando você está carimbando a imagem na placa, por favor, não faça pressão por mais de um segundo,poderá borrar.
Quando você estiver carimbando as unhas e manter o carimbo já com o esmalte por muito alguns segundos longe das unhas o ar resseca o esmalte e você não vai conseguir transferir para a unha.
Logo após carimbar semper deve limpar a placa com removedor de esmalte,estando suja o desenho não vai sair com perfeição.
Não recomendo usar o raspador que vem com o carimbo,ela danifica e risca toda a placa,utilise sempre um cartão de credito antigo,sua placa vai estar sempre novinha!!!

Há possibilidades ilimitadas para este produto e seria muito ruim se você não tiver calma e paciência com as suas plaquinhas!!

Espero ter ajudado em algum de seus problemas!!!
 Blog Sue Giersbergenc
24 de novembro de 2010
Hoje fiz as unhas de minha aluninha Maria Luiza,mais conhecida como Malú,essa semana ela viu as minhas unhas e encasquetou que queria porque queria que eu pintasse as unhas dela,ela encheu tanto o saco da mãe dela que hoje pela manhã logo quando ela chegou na escola a mãe dela me autorizou pintar e carimbar as pequeninas unhas da Malú,ela é uma mocinha de apenas 5 aninhos,a menina é um perigo, não pode ver um esmalte,gente quando ela viu minha maleta fez uma carinha tão sapeca e falou que queria todos!!!Ela foi logo escolhendo o rosa ,é claro né?!! toda mocinha que se prese tem que usar cor de rosa..rsrsrs,bem ela escolheu o Pop da nova coleção Pop 4 you da Risqué e para o carimbo ela escolheu 2 placas a M66 e a M78,fui carimbando uma florzinha e uma borboletinha alternando em cada dedinho da Malú com o esmalte branco da Konad.










Acho muito é legal  e super divertido estimular e ver a vaidade de nossas pequeninas!!
E vocês o que acharam das unhas da Malú?!!
Comentem viu meninas,eu falei para Malú que amanhã eu iria mostrar as fotos das unhas dela em meu blog e que ela ia ler todos os comentários!!!rsrsrs

GifGif
23 de novembro de 2010
Hoje fiz as unhas da Carol,ela escolheu um esmalte que já foi visto essa semana,e ele é o Vermelho veludo da coleção Matte Luxo da Impala,ele é tem uma cor bem clássica, o diferencial dele é o fato de  ser fosco,mas como a carol também não gosta de esmalte fosco ela quis tirar o aspecto fosco com  o super brilho da Impala,para o carimbo ela escolheu uma borboleta linda da placa M54 e o esmalte Cromo Prata da Impala.






Gostarm das borboletas da Carol?!!!

Blog Sue Giersbergen
22 de novembro de 2010
Já tem um tempo que eu comprei esse esmalte,mas nunca tinha vontade de usar ele,o coitadinho estava jogado lá na minha gaveta,e minha mãe resolveu tirar a cabaça dele...rsrsrs,o esmalte Terra é uma cor bem antiga mas que super combina com o tom da pele de minha mãe,essa é uma cor que eu acho que é uma das cores básicas da Risqué,ele é uma mistura de vermelho com marrom,bem comum mesmo,para dar uma gracinha no esmalte resolvemos carimbar com o esmalte marrom da Konad e placa M60.







Achei que essa unha ficou parecendo aqueles casacos de lã,gostaram meninas?

Gif
21 de novembro de 2010
O Elza é um esmalte que dispensa elogios,Ôh esmalte perfeito !!!Ele parecia ser bem escandaloso na hora em que eu passei pela primeira vez ,depois quando seca, ele vira um cinza chumbo com brilhos maravilhosos.A linha Gloss chegou para ficar,as cores são lindas, os brilhinhos são bem ofuscantes e os esmaltes são super fáceis de passar,quero ter toda essa coleção!!Para o carimbo escolhi a placa S6 e carimbei com o esmalte Cromo prata.









Mais que essas unhas ficaram lindas,ficaram viu!!
E ai meninas,o que acham dessas unhas?

templates da lua
20 de novembro de 2010
 Esse é o  Nyx,esmalte da Impala Gloss,ele tem uns brilhos lindo, um efeito muito fino e é fácil de passar e de limpar.Acho um luxo esse dourado, é um dourado elegante, sabe?!Para o carimbo escolhi a placa S6,eu quis algo mais chamativo e que combinasse perfeitamente com a o dourado do esmalte,e carimbei com o esmalte preto da Konad.






17 de novembro de 2010
Dessa vez fiz uma francesinha clássica e romântica ao mesmo tempo,usei o esmalte branco da Konad e a placa M19,que é uma placa muito legal e super fácil de se usar,nada de trabalho com o pincel do esmalte,nem melecando o dedo todo com esmalte para fazer a francesinha e principalmente nada de fazer aquela fancesinha toda torta,a francesinha agora sai perfeitinha,e depois carimbei por cima com o esmalte vermelho  e a placa M73 que é cheia de corações vazados e finalizei com top coat!!!










Eu amei !!!E vocêis,gostaram da fancesinha?
Beijinho meninas!!!
Barrinhas e Divisórias




14 de novembro de 2010
Para esse  fim de semana eu quis uma unha vermelha e o esmalte que eu escolhi foi o Vermelho veludo da coleção Matte Luxo da Impala,ele é tem uma cor bem clássica, o diferencial dele é o fato de  ser fosco,para que gosta de esmaltes fosco vai ser uma boa compra,mas se não gostar muito de esmaltes foscos é só passar um extra brilho por cima que ele também fica muito lindo.Para o carimbo escolhi o esmalte branco e a placa M61.








Meu marido falou que essas umas ficaram parecendo mosaico!
E vocêis o que acharam das minhas unhas?

13 de novembro de 2010
Essas unhas lindas são da Ludmila,e ela escolheu um esmalte já visto aqui antes,que é o esmalte  Jeans da coleção Fashion da colorama,ele é um azul escuro e intenso,maravilhoso!!!
Para o carimbo ela escolheu o esmalte branco da Konad e a placa M78,amo essa placa!!








Achei super original!! 
E ai meninas gostaram das unhas da Lud?

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.