20 de janeiro de 2011
Essa unha ficaram super linda,pena que a maquina não conseguiu fotografar a beleza dessas unhas,apenas uma foto ficou mais ou menos boa.Bem,usei para pintar as unhas o Calm/wild da Claire's Mood,ele é um lilás super lindinho,me lembra muito os esmaltes da coleção Gloss da Impala.Como já falei aqui antes esses esmaltes da Claire's Mood que eu tenho são da linha que muda de cor,o mais legal é que você poder ver essas mudanças na hora quiser,basta colocar as unhas em uma vasilhinha de água fria  e ourtra quente que você fica com as unhas super diferentes,hahaha!!
Para carimbar usei o Cromo prata da Impala e placa M65.




Beijos!!!

Blog Sue Giersbergen

16 comentários:

  1. Lindo smaltchy, e com a art ficou muito mais fofo!

    Adorei!

    Bjks!!!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiee... td bem? como disse ontem conheci seu blog e gamei... são lindooooos todos os trabalhos@@ e o d hj naum é diferete lindo muuuuito lindo!! bju

    ResponderExcluir
  3. ai eu morro de vontade de um
    acho super legal
    lindas unhas
    beijos
    se puder,de uma passadinha:
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão lindo!!!
    Poderia ter postado uma foto dele mudando de cor.
    Ai que curiosa... como é que iria ficar??

    Bjinnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei !
    amo os esmaltes da claire's !

    beijos ,
    http://lovenail-polish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro de paixão essa plaquinha
    e ficou lindo um bjim

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda fiocu sua unha, arrasou.

    ResponderExcluir
  8. Amo os Claire's Mood .Essa está com certeza uma fofura!
    É muito divertido ficar fazendo eles mudarem de cor!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma combinação perfeita!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Esses esmaltes que mudam de cor devem arrasar, hein???
    Lindos!!!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza arrasam!!! Lindos de viver!!

    ResponderExcluir
  12. Arrasam mais ainda quando estão com os carimbos da konad...ai sim fica um luxo só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu não encontro esse esmalte pra comprar... :(

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.