26 de junho de 2011
As unhas de hoje são da Mary,como ela viajou para França ela queria uma unha bem elegante e moderna,fizemos vários testes e ficou assim,pintei com o violeta da Colorama Aquarela Única camada que é  exatamente violeta,super fácil de pintar,e ele tem microbrilhos que são para uniformizar o esmalte nas unhas, mas eu acho que além disso dão um charme todo lindo!!!Já para o carimbo escolhemos esmalte Cromo prata e a plaquinha M52.






O que acharam dessas unhas?

Obs:comentem meninas e se der me segue!!!

Um comentário:

  1. Ficou extremamente delicado, muito lindo... AMEI!!!
    PRECISO de umas plaquinhas de unha toda =//
    A combinação ficou MARA *.*

    Beeeeeeeeeeeeeeijos...
    midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.