30 de agosto de 2011

Oi queridas!!! 
Se preparem para novos lançamentos da Risqué, pois eu
não sei de onde vou tirar mais dinheiro com tantos lançametos!!! 
Eu acabei (sábado)de comprar a linha Color Effect e a Risqué já vem com mais novidades!!! 
A coleção de Reinaldo Lourenço está com o nomes super  fofos!!! 

''I Love Dogs''

 Todos os 7 esmaltes com nomes de cachorrinhos:

4 Metálico:

Vira Lata
Cocker
 Poodle
Maltês

3 Ultra Cremoso:

Shar Pei
Chow Chow
Husky
 







                Eu estou apaixonada pela coleção!!!!
Com cores bem comuns,porém com o diferencial  de 4 serem metálicos.
Acho que vou acabar comprando todos os metálicos,coitadinho do meu bolso =-[]
  A previsão para que cheguem até nossas unhas é em 20 de Setembro.
Só pra não esquecer,achei tudo sobre esse post no blog
Dicas Poderosas
Incluindo as fotos,ok?!!!
Dá uma passadinha lá!!!

7 comentários:

  1. Todos lindo mas o que mais gostei foi o chow chow, um azul muito fofo.
    Beijos!
    http://unhaseconpanhia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas!
    Só não gostei muito do cocker e do vira-lata mais mesmo assim são lindas!
    Eu queroooo coitada do meu bolso tbm haha...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos, vamos a compra né.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa são lindos... essas marcas lançam uma coleção atrás da outra vai nos deixar loucas...
    Beijos


    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindos, gostei de todos. Mas não uso Risqué de jeito nenhum...
    É um dos piores esmaltes, na minha opinião!
    (Ai, não fiquem bravas comigo!)

    Seu blog foi o primeiro a comentar sobre essa coleção... adorei as cores.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi,Mahh!!
    Eu divuguei as fotos de seu blog no meu blog,não quero de forma alguma lhe prejudicar ou a outras pessoas,qualquer coisa me fala que eu tbm retiro,mas isso é um absurdo eles terem essa atitude
    se as imagens caíram na internet,nosso só mente divugamos pra eles.já que eles querem assim deveriamos fazer tipo protesto e não comprar ess m*&¨%$ de coleção!!!

    Bjs,gata e me dá um tock se tiver problemas,ok?

    Adriele.

    ResponderExcluir
  7. Oi adriele, tudo bem??
    Não retire não.
    O problema foi so no meu blog porque divulguei quem nos forneceu as imagens como credito, ai eles acabaram dizendo que se não fossem tiradas, minha parceira Sumirê não receberia essa coleçaão!
    Estamos meio de mal com eles, e por um booooommmmm tempo não postaremos esmaltes da risqué.
    É uma pena porque a coleção está tão bonita né.
    Mas como a Katia disse, eles estão dando tiro no pé, tendo uma atitude ditatorial e indo contra o marketing que estavamos fazendo.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.