10 de setembro de 2011
Para pintar as unhas usei o esmalte branco da Sinful colors o Snow Me White,ele é super branco,tipo corretivo mesmo,além de ser super cremoso,amei esse branquinho!!!Gostei tanto que tenho 2..hahaha!!!E para carimbar.... usei as plaquinhas da Blunder Monster...isso mesmo,em fim elas chegaram, depois de mais de 2 messes,e pra minha sorte ainda veio uma a mais... vou resolver depois o que faço com ela...o que vocês acham que devo fazer?! Usei as placas BM19 de poá e a BM4 com um gatinho super fofo,carimbei tudo com o esmalte preto da Konad!!!




Ficaram super fashion!!!
Gostaram meninas?

8 comentários:

  1. Ficaram lindas mesmo!!!
    A plaquinha extra deve ser sorteada!!! uashuhsauhasuashsuah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo... Onde você comprou as plaquinhas da Bundle Monster, quanto foi? Você gostou do produto?
    Aguardo resposta...
    Beijos
    Bom fim de semana....

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!
    Eu encomendei pela Amazon.com, o kit com 21 foi 17,99 dolares e o kit com 25 foi 21,99 dolares mais 5 de frete,porem o produto demorou mais de 2 messes e fora os aborecimentos que tive com os correios e tudo mais...hahaha,sim gostei das placas.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas flor, amei de paixão!!
    Também tenho umas plaquinhas BM pra chegar, já estou me escabelando de tando que tá demorando!
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  5. uhuhu!! amei essas unhas! a cara de meu gatinho preto...Salem!!!^^

    ResponderExcluir
  6. Ficaram maravilhosas suas unhas!!!
    Gente no site www.apipila.com.br da Andreia do euusokonad.com.br tem essas plaquinhas para vender, um kit com 25 unidades.

    ResponderExcluir
  7. Demais, adorei!!!
    bjinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.