1 de dezembro de 2011
Há algum tempo reparei em 2 kits já antigos da Konad e que nunca dei muita importância, como eu já tenho quase toda as placa que gosto fui em busca de algo mais da Konad (detalhe..vicio total mesmo!!) e procurei saber mais sobre os kits, já  que eles tem um nome bem curioso...Coraline...pesquisei e descobri que  Coraline é uma personagem de um filme infantil, e como sou louca por desenho tratei logo de baixar na internet na mesma hora, gostei tanto do filme que acho que já vi mais de 15 vez só nos últimos 15 dia com minha filha de 2 aninhos, resultado me apaixonei pela Coraline e estou doida pra ter os kits da konad e já estou tentando juntar uma graninha para ter os 2 kits.










Ela não é uma gracinha!!
Super recomendo o filme viu...hehehe, acho que vocês já perceberam!!
Há, detalhe...e para os meus croquis que tive que fazer para a prova de desenho de moda, eu me inspirei nela!!
Qualquer dia desses mostro alguns pra vocês verem como estão lindos!!

4 comentários:

  1. Eu comprei o Kit que vem com duas plaquinhas são lindas e minha filha adorou!!!

    http://patynailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, não sabia que a Konad tinha esse kit! Eu adoro a Coraline, já li inclusive o livro em que o filme foi baseado...
    Curti muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal... não conhecia esses kits da Konad... os desenhos são lindinhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Meu enteado adora o filme da Coraline... Se fosse minina iria querer essas plaquinhas, rsrs.
    Muito lindo seu blog Parabéns...
    Seguindo aqui!

    Me segue?
    louro12.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.