31 de dezembro de 2011
Gostaram tanto das unhas coloridas que fiz essa semana que tive que dar bis!
Usei as mesmas cores da outra unha, da coleção Rebeldes da Impala:

#Querousar – laranja neon metalizado
Smiles - amarelo limão neon metalizado
#Bjomeliga – rosa neon metalizado
Tweet´s – azul metalizado
#Ficadica – roxo metalizado

Fiz tudo do mesmo jeito,fui pingando uma cor de cada nas unhas na ordem escolhida,não precisa ficar perfeitinho,do jeito que for pingando vai passando as outras cores.
Para carimbar usei a placa Q1e o esmalte branco da Blant.






Amei essas também!!
E vocês gostaram?
Bjs!!!
E feliz ano novo, paz, amor dinheiro e muita saúde pra todos!!!

2 comentários:

  1. Nossa, ficaram bem lindas, estas e as do outro post. Parece não ser tão complexo, um dia tento copiar ;)
    Beijos e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniela Magalhães31 dezembro, 2011

    Adorei! Vou fazer parecido qdo a minha Q1 chegar! Ansiosa agora! Hehe... feliz ano novo! Bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.