4 de setembro de 2013
Bom dia menias lindas!!!
A unha de hoje esta mega fofa!!!
Para pintar usei o esmalte Pop da Risqué  e com uma esponjinha dei leves batidas nas pontinhas com um esmalte rosa um pouquinho mais escuro fazendo uma francesinha dando um efeito bem bacana como se fosse aqueles esmaltes que mudam de cor, fiz dois posts clica aqui e aqui.
E para o carimbo usei a placa M59 e M65., o esmalte do carimbo foi o branco da Konad.




Lidas né?
Há ....ATENÇÃO!
Na sexta-feira dia 06.09.2013 o sorteio será encerrado. 
Vamos está organizando e checando as pessoas que realmente seguiram as informações deixadas no blog para estarem participando do sorteio.
 No dia 10.09.2013 vamos divulgar quem será a ganhadora. \o/
Qualquer duvida, deixar um comentário aqui . 
Beijinhos!!

6 comentários:

  1. Linda e meiga essa combinação.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. simplesmente ameiii
    ficou lindo e muito fofo

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noossa, que lindo. Adorei a combinação. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou massa lindas . Você é muito boa nisso , beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas mesmo! Ah, eu nao sei fazer :/
    AMEEEEEEEEI!
    Beijos

    Já estou seguindo o blog, venha conhecer o meu também:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que belezura essas unhas, amei as carimbadas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.